Chapada: Prefeitura de Dom Basílio fala sobre ambulância flagrada no Rio de Janeiro

JC
Postado em jul 13 2017 - 6:00pm por Jornal da Chapada
capa

A informação passada pela prefeitura é que a ambulância estaria no Rio de Janeiro dando suporte a um paciente | FOTO: Montagem do JC |

A foto de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Dom Basílio, na Chapada Diamantina, em frente a uma farmácia no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro chamou a atenção dos internautas no começo da semana. Um dos questionamentos levantados era a razão do veículo estar na capital fluminense, a milhares de quilômetros da cidade de origem. A informação passada pela prefeitura é de que a ambulância estaria no Rio de Janeiro dando suporte a um paciente dombasiliense, que teria sido submetido a uma cirurgia na coluna em um hospital carioca.

“Que bom que foi vista nossa ambulância no Rio de Janeiro! Isso mostra que agora nós temos eficiência em poder transportar os nossos pacientes. Aqui [em Dom Basílio] faltava gasolina, faltava pneu, não tinha ambulância e hoje tem. Hoje a gente pode buscar no Rio, em São Paulo, Brumado, Conquista, para dar atendimento à nossa população”, disse o prefeito Roberval Meira (PR) em áudio publicado nas redes sociais. Jornal da Chapada com informações do L12 Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.