Chapada: Cipe prende dupla que roubou mercado na zona rural de Itaetê

JC
Postado em jul 16 2017 - 1:00pm por Jornal da Chapada
cipe

Na Delegacia de Polícia em Itaetê foi constatado que ambos foram intimados várias vezes e não compareceram em nenhuma das audiências marcadas | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), em patrulhamento no distrito de Rumo, no município de Itaetê, na Chapada Diamantina, prendeu na última sexta-feira (14) uma dupla de ladrões que teria roubado mercado na zona rural. A ação aconteceu por volta das 15h, quando a polícia foi informada por moradores que os dois bandidos estariam jogando dominó e consumindo bebidas alcóolicas na Rua Boa Vista daquele povoado.

O roubo foi contra a mercearia de Antônio Santos da Silva. A guarnição foi até o local e conseguiu prender os denunciados: Edinei Santos Machado e Leone Souza Dos Santos, mais conhecido por ‘Nego’, sendo este também acusado de ter apedrejado uma criança de Lucas dos Santos – filho de Janusia Dias dos Santos – moradora da mesma rua no povoado.

Ao serem conduzidos para a Delegacia de Polícia em Itaetê, foi constatado que ambos os suspeitos foram intimados várias vezes e não compareceram em nenhuma das audiências marcadas. Eles foram entregues ao escrivão Ronnie Vom Silva para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.