Chapada: Policiais da Cipe apreendem menor que tentou matar um homem em Ipupiara

JC
Postado em jul 16 2017 - 11:00am por Jornal da Chapada
capa

A Cipe informa que o menor já tem várias passagens na delegacia de Ipupiara por roubo e arrombamento | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um rapaz de 16 anos foi apreendido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (14), no município de Ipupiara, na Chapada Diamantina. Conforme informações da Cipe-Chapada, por volta das 18h uma guarnição foi solicitada por Ilson Jesuíno Bastos, natural de Ipupiara, que informou sobre o menor, natural de Brotas de Macaúbas, que teria tentado lhe esfaquear.

“A guarnição realizou busca na cidade à procura do rapaz e o encontrou na residência de sua mãe com a faca tipo ‘peixeira’, sendo convidada a mãe a acompanhar seu filho até a delegacia, mas a mãe do menor se recusou, alegando que estava com sua filha pequena e não poderia deixá-la sozinha”, aponta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Com isso, foram encaminhados Ilson Jesuíno Bastos e o menor à delegacia do município de Seabra, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Cipe ainda informa que o menor já tem várias passagens na delegacia de Ipupiara por roubo e arrombamento. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.