Itaberaba: Sindilimp já faz atendimentos na subsede da Chapada Diamantina; saiba mais

Postado em ago 22 2017 - 3:00pm por Jornal da Chapada
sindilimp

O conselheiro jurídico do Sindilmp, o vereador Suíca, durante inauguração da subsede em Itaberaba, na Chapada Diamantina | FOTO: Jornal da Chapada |

O Sindilimp da Bahia já faz atendimento na subsede na região da Chapada Diamantina, localizada no município de Itaberaba. Trabalhadores terceirizados e de limpeza urbana da região chapadeira que tiverem algum problema jurídico, administrativo ou até mesmo demanda social devem procurar o sindicato na Praça do Coqueiro, número 70, sala 1A. Em contato com o Jornal da Chapada, membros do Conselho Jurídico e da direção do sindicato informaram que o local serve de apoio para os profissionais da Chapada Diamantina.

foto

A subsede do Sindilimp fica em Itaberaba, na Praça do Coqueiro | FOTO: Jornal da Chapada |

“A intenção é sempre aproximar mais o sindicato dos trabalhadores. Essa demanda da Chapada será absorvida pelo pessoal em Itaberaba. Já temos profissionais procurando o Sindilimp para saber dos contratos com a empresa Flex e vamos começar a estabelecer metas e seguir com a ampliação das ações e serviços”, salienta o conselheiro jurídico e vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT).

Para a coordenadora geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, esse espaço será para atender a demanda reprimida, facilitar o acesso aos órgãos de fiscalização e acompanhar os processos dos trabalhadores terceirizados chapadeiros. “Vamos continuar nossas atividades, agora na Chapada Diamantina, com suporte para os trabalhadores terceirizados, de limpeza urbana e todos que atuam com asseio e conservação”, completa.

O atendimento na subsede da Chapada Diamantina será realizado pelo estudante de direito Gilmário, que já está recebendo dados dos trabalhadores terceirizados da região. “Estamos atendendo durante todo o dia em Itaberaba, o trabalhador pode facilitar o atendimento levando cópias dos documentos e tudo que tem, para que possamos agilizar o encaminhamento para a matriz do sindicato em Salvador”, informa. Para saber mais sobre o atendimento e marcar horário, basta o trabalhador entrar em contato pelo e-mail [email protected] telefones: 75 991779981 (TIM) e/ou 75 998957132 (Vivo).

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.