Ícone do site Jornal da Chapada

Baiano desaparece na Espanha e familiares pedem ajuda do governo

jovem
Jovem desapareceu no dia 1º de janeiro, após as festas de réveillon | FOTO: Reprodução |

Familiares de um jovem baiano, desaparecido na Espanha desde o dia 1º de janeiro, pedem ajuda das autoridades brasileiras nas investigações do caso. Segundo parentes do jovem, em Salvador, o estudante Victor da Silva Lago, que mora no município espanhol de Zaragoza, saiu de casa no dia 31 de dezembro para celebrar o réveillon com os amigos e, desde então, não retornou.

De acordo com os familiares, Victor mora na Espanha há dez anos, com a mãe e o padrasto. Na manhã desta segunda (6), uma das primas do jovem descartou a possibilidade de que o universitário tenha fugido de casa. “Ele não tinha motivos para desaparecer. Apesar da polícia não descartar nenhuma hipótese, a gente não acredita, porque ele tem uma relação boa com a família”, afirma Cíntia Lago.

Na Espanha, o caso é investigado em caráter de sigilo. Até o momento, segundo os parentes do estudante, só foi divulgada a informação de que o último sinal do celular de Victor foi emitido no dia 1º de janeiro, próximo à casa onde mora com os pais, por volta das 12h. Com informações da TV Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas