CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Familiares e amigos pedem justiça pela morte de jovem de 26 anos no município de Miguel Calmon

Quatro dias após a tragédia, as pessoas ainda buscam por uma resposta para o assassinato do rapaz.

Após a morte do jovem Anclessio Martinho, de 26 anos, conhecido como ‘Piu Piu’, baleado no último domingo (11), moradores do distrito de ‘Itapura’, também conhecido como ‘Mucambo’, no município de Miguel Calmon, na Chapada Norte, pedem justiça pelo crime bárbaro. O jovem foi morto quando um carro se aproximou e os homens que estavam a bordo atiram várias vezes contra ele.

O rapaz chegou a ser socorrido para um hospital em Miguel Calmon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. Segundo um morador, ele era “um jovem trabalhador, pai de família e sem envolvimento com ilícitos ter sido assassinado brutalmente daquela forma”.

Quatro dias após a tragédia, os familiares, amigos e moradores de ‘Itapura’ ainda buscam uma resposta para o assassinato de Anclessio. Eles estão pedindo justiça pela morte do jovem, apuração do crime, bem como mais segurança no local. Moradores do distrito lançaram uma campanha na internet pedindo que medidas sejam adotadas pelas autoridades no município e contaram que tiveram que recorrer à imprensa em Jacobina pois estariam sendo ignorados em Miguel Calmon.

“A imprensa aqui é do lado do prefeito e só mostra o que quer, mas a gente precisa muito de segurança na nossa comunidade e justiça pra morte desse pai de família”, contou uma moradora. “Eu tenho certeza que o doutor Eduardo, que é o chefe da delegacia, vai investigar a morte do nosso amigo aqui no ‘Mucambo’, porque ele é uma autoridade que tem compromisso com a população, ele não vai deixar que a morte de um inocente fique desse jeito, em pune”, desabafa outro morador.

“Ele era um menino do bem, um pai de família, que não tinha envolvimento em nada de errado, nem com drogas, não tinha falha de caráter, honesto, trabalhador, uma pessoa que unanimidade todos consideram uma boa pessoa. Inclusive existem perguntas que não se calam, que familiares, amigos e a comunidade fazem é porque fizerem isso com ele”, questiona uma moradora do distrito.

“Jovem, pai, marido, filho, irmão, primo, trabalhador, jogador [de futebol] e amigo. Ancléssio, conhecido como ‘Piu Piu’, foi assassinado dia 11 e até o momento não há investigações e nem policiamento no local. Quem morreu foi um ser humano, um homem de bem. Sua vida foi tirada de uma forma desumana e injusta, exigimos e aclamamos por justiça! Conhecido por todos pelo seu sorriso largo, carisma e alegria sem inimigos e sem rivalidades com ninguém. ‘Piu Piu’, morreu com apenas 26 anos, mas viverá para sempre na memória daqueles que o amam e hoje choram a sua partida”, conta outro um morador de ‘Itapura’.

A Polícia Civil deve investigar o caso. No entanto, alguns dos moradores afirmam que a suspeita é de que Ancléssio tenha sido morto por engano. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios