Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitos da região apostam em duas dobradinhas para as eleições

wilson e lenise
O gestores de Andaraí e Itaetê vão apoiar dois deputados estaduais e dois federais nas eleições deste ano | FOTO: Vitor Fernandes/Jornal da Chapada |

As novas informações que chegam ao Jornal da Chapada dão conta de que o atual prefeito de Andaraí, Wilson Paes Cardoso (PSB), considera ter tanto voto que na eleição de outubro de 2014 vai apoiar dois deputados estaduais e dois federais: Rodrigo Ita (estadual do PSB), Zé Neto (estadual do PT), Zé Carlos Araújo (federal do PSD) e Edson Pimenta (federal do PSD). Nessa conjuntura, o federal Valmir Assunção estaria de fora, mesmo depois de ter atuado como representante do município.

Neste mesmo caminho está a prefeita de Itaetê, Lenise Estrela (PSB), que também aderiu as duas dobradinhas para as eleições, ou seja, a gestora acha que também tem muitos votos e vai apoiar dois deputados estaduais e dois federais: Rodrigo Ita (estadual do PSB), Marcelino Galo (estadual do PT), além de Jutahy Magalhães (federal do PSDB) e Acelino Popó Freitas (PRB). Isso se o irmão da prefeita, Dinho, de Boa Vista do Tupim, não for candidato.

De olho em Ibiquera
Parece que o prefeito Wilson Cardoso gostou tanto de ser prefeito que antes mesmo de concluir seu mandato já está de olho no município de Ibiquera, também na Chapada Diamantina. As informações extra oficiais dão conta que Cardoso já está providenciando domicílio eleitoral para sua esposa Adaise Melo, para que ela seja candidata a prefeita nas próximas eleições em Ibiquera.

Leia também:
[#Francamente]: A “viúva” tem dedo podre e é cobiçada por picaretas; o prefeito continua no poder
Chapada: Escola Rainha do Vale do Pati está abandonada, denuncia fotógrafa pernambucana

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas