Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs inicia matricula de convocados em primeira chamada do vestibular nesta quarta

uefs
As provas foram aplicadas no período de 1º a 3 de dezembro de 2013 e o resultado divulgado no dia 16 do mesmo mês | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) começa nesta quarta-feira (8) a matricula dos candidatos convocados em primeira chamada do vestibular 2014.1 (ProSel). A matrícula continua até o dia 15 deste mês em dias e horários específicos, por curso, conforme o escalonamento publicado no portal www.uefs.br, na seção ProSel, onde também consta a relação dos documentos exigidos em edital.

As provas foram aplicadas no período de 1º a 3 de dezembro de 2013 e o resultado divulgado no dia 16 do mesmo mês. No vestibular, a Uefs ofereceu 950 vagas em 28 cursos, inclusive medicina, farmácia e licenciatura em música, que realizam o processo seletivo uma vez por ano.

Houve acréscimo de 24 vagas com a aprovação de 12 indígenas e 12 quilombolas dentro da política de ações afirmativas da Uefs, que reserva duas vagas a mais, por curso, para candidatos indígenas ou quilombolas que comprovadamente residem nessas comunidades.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas