Ícone do site Jornal da Chapada

“Temos condições de eleger Rui no primeiro turno”, diz Luiz Caetano

eleição
Ao lado do pré-candidato a deputado estadual Professor Valdeci, Caetano iniciou maratona pela região oeste da Bahia | FOTO: Reprodução |

Em temporada pelo oeste do estado, o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano participou de diversos eventos do Partido dos Trabalhadores (PT) e defendeu a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição de Rui Costa ao governo da Bahia. De acordo com o petista, “a oposição esperneia porque eles não têm projeto. Tenho certeza de que, se nos mantivermos unidos, temos total condição de garantir a eleição de Rui ainda no primeiro turno. Ele é o candidato de todos nós, aquele que será capaz de seguir com os avanços que nosso governo vem conquistando para a Bahia”, afirmou.

Ao lado do pré-candidato a deputado estadual Professor Valdeci, Caetano iniciou maratona pela região oeste da Bahia desde a última quinta-feira (10). O ex-prefeito já passou pelas cidades de Barreiras, Catolândia, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Cristópolis, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho e São Félix do Coribe.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas