Ícone do site Jornal da Chapada

Escola de Dança da Funceb prorroga inscrições para curso de educação profissional

dança
São oferecidas 60 vagas para pessoas que tenham aptidão para a dança e que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio | FOTO: Reprodução |

Por causa da dificuldade de acesso ao Pelourinho nesta quinta-feira (16), em face das celebrações da Lavagem do Bonfim, o atendimento na Escola de Dança da Funceb não funcionará neste dia. Assim, ficam prorrogadas até a próxima terça-feira (21) as inscrições para a nova turma de alunos do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança, oferecido pela instituição, integrada ao Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), da Secretaria de Cultura (Secult).

São oferecidas 60 vagas para pessoas que tenham aptidão para a dança e que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio. Para os que moram em Salvador, é preciso comparecer à sede da Escola de Dança da Funceb, até a nova data estipulada, das 8h às 12h30, munidos de foto 3×4 e cópia da carteira de identidade. No local, os candidatos vão preencher uma ficha, que será entregue no ato.

Já os que moram fora de Salvador devem enviar e-mail para o endereço eletrônico inscricaocursotecnico@gmail.com, solicitando a ficha de inscrição e enviando a foto 3×4 e o RG escaneados, em documentos anexados. Os que se inscreverem nessa modalidade precisam aguardar a confirmação, a ser encaminhada também por e-mail. Caso isso não ocorra, devem entrar em contato com a unidade para esclarecimentos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas