Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Ruy Barbosa quer Otto como vice de Rui; gestão ajuda Lajedinho

jc
O prefeito José Bonifácio esteve na Festa do Bonfim, em Salvador, na última quinta-feira (16) | FOTO: Laura Alícia/Jornal da Chapada |

O prefeito do município de Ruy Barbosa, José Bonifácio (PT), defendeu o nome do atual secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, para assumir a vaga de vice na chapa majoritária encabeçada pelo petista Rui Costa. Em conversa com o Jornal da Chapada, o gestor, que participou da Festa do Bonfim, em Salvador, na última quinta-feira (16), ainda disse que a decisão para a única vaga em aberto da majoritária deve ficar mesmo para depois do Carnaval.

“Meu nome para vice ainda continua sendo Otto Alencar, porque eu acho que ainda há uma indefinição, com relação a essa determinação. Acredito que só vai decidir isso a partir de fevereiro”. De acordo com o prefeito petista, Ruy Barbosa está “firme e forte” e afirma que junto com Otto Alencar, apoiando Rui Costa, com certeza dará uma grande vitória ao partido.

Questionado sobre o funcionamento do cartório de Lajedinho em Ruy Barbosa, Bonifácio afirma que disponibilizou toda a estrutura da administração para serviços e atendimentos à população de Lajedinho. “Nós fizemos a disponibilização de toda a nossa estrutura, de Assistência Social, de Saúde, do setor administrativo, enfim, tudo o que a gente pode ser parceiro de Lajedinho. Neste momento difícil nós temos ajudado ao máximo e, graças a Deus, Lajedinho está se reestabelecendo”.

Inaugurações
Sobre novas ações para o município, o petista anuncia a inauguração de estrada e da construção de novas moradias. “Nós temos a estrada que liga Ruy Barbosa à Itaberaba, que será inaugurada no próximo mês [fevereiro], vamos entregar 60 casas do Minha Casa Minha Vida à população, estamos fazendo a inauguração de uma padaria comunitária, a Casa do Mel. Vamos fazer uma série de inaugurações a partir do mês de fevereiro”, completa.

Jornal da Chapada
https://jornaldachapada.com.br/
Essa e outras matérias estarão na nova edição impressa do Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas