Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador abriga curso que combina técnicas de respiração, meditação e relaxamento

meditação
O YES!Plus ajuda a liberar o estresse, ansiedades, inibições | FOTO: Reprodução |

De 6 a 11 de fevereiro acontece em Salvador o Yes!Plus, curso prático e dinâmico que combina poderosas técnicas de respiração, meditação e relaxamento, proporcionando ao indivíduo ferramentas concretas para uma vida com mais qualidade, tranquilidade e alegria. O YES!Plus ajuda a liberar o estresse, ansiedades, inibições.

“O curso combina a sabedoria milenar do yoga, pranayama (controle da respiração) e meditação, fundidos com pensamentos contemporâneos. Conta também com a poderosa técnica de respiração chamada Sudarshan Kriya que foi criada pelo fundador da Arte de Viver, Sri Sri Ravi Shankar. Libere o líder que há dentro de você, viva o seu potencial sem fronteiras, descubra o seu verdadeiro ser”, diz trecho de texto enviado ao Jornal da Chapada.

Principais aspectos do curso:
Físico: Exercícios corporais, yoga e técnicas inovadoras de respiração, como o Sudarshan Kriya, que eliminam o estresse e ansiedade, aumentam a energia, a disposição e o bem-estar, relaxando o corpo e a mente. Estas técnicas podem ser praticadas diariamente em casa após o curso.
Mental: Conhecimentos práticos e processos interativos para melhorar a memória, a concentração, o foco e a determinação pessoal.
Social: Processos que desenvolvem as habilidades individuais e melhoram os relacionamentos pessoais.
Emocional: Ferramentas para lidar com situações difíceis e desafiadoras de forma produtiva e aumentar a confiança e a autoestima para encarar melhor os desafios e pressões do dia-a-dia.

Serviços
O quê: Curso Yes!Plus
Local: Av. Paulo VI, 1983 – 3º andar – Pituba – Edf Santa Elisa (ao lado da Subway)
Horários: Dias de semana – das 19h às 23h – e Fim de semana – das 9h30 às 17h
Informações: (71) 3017-9463 | (71) 9248-8917 | (71) 9982-1009
Mais informações: http://www.artedeviver.org.br/atividadedetalhe.php?codturma=2116

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas