Ícone do site Jornal da Chapada

Waldir Pires minimiza ações de ACM Neto: “Tem uma boa imprensa”

pires
O vereador petista, Waldir Pires, detona gestão de ACM Neto | FOTO: Reprodução/Grande Salvador |

O primeiro ano de administração do prefeito ACM Neto não encheu os olhos do vereador Waldir Pires (PT). Do alto da experiência de quem já foi ministro, governador da Bahia e deputado federal, o edil soteropolitano avaliou o primeiro ano da gestão municipal. Para o petista, ainda foi feito pouca coisa que mudasse significativamente a vida da população de Salvador. No entanto, ponderou. Disse que ainda era muito cedo para cobrar muito do prefeito.

Leia também:
Pesquisa aponta Neto como prefeito mais bem avaliado do Brasil com 51% de aprovação

“Ele (ACM Neto) enfrentou as dificuldades e desvios para administrar Salvador neste primeiro ano. Mas, até agora, fez pouca coisa que significasse uma mudança na vida da população. Tem uma boa imprensa, a família é dona de televisão e jornal. A base dele vem da forma de fazer política autárquica e ligada ao que tinha de menos democrático do centro do controle da ditadura. Eram eles que estavam no poder. Mas ainda é cedo para avaliar. É apenas o primeiro ano”, avaliou Waldir Pires.

O petista ainda garantiu que pretende completar o seu mandato como vereador. “É a minha oportunidade de conversar diretamente com o povo de Salvador. Faço projetos com o objetivo de viabilizar o processo democrático e a transparência em Salvador, na Bahia e no Brasil. Sou um vereador com oitenta e avançados anos e fiz poucos projetos. Não vou fazer projeto de besteira para ganhar votos daqui ou dali. Só apresento aquilo que acredito”, declarou Waldir Pires. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas