Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Prefeita de Uruçuca confia em Valmir e diz que vai ajudar a eleger Rui e Dilma

adilson
Os petistas Fernanda Silva e Valmir Assunção | FOTO: Divulgação/Adilson Fonsêca |

A plenária do mandato popular do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), no sábado (1º), em Salvador, além de reunir representantes dos movimentos sociais também contou com prefeitos, vereadores e políticos apoiadores. A gestora do município de Uruçuca, no sul da Bahia, Fernanda Silva (PT), presente ao evento, disse que mais uma etapa foi vencida e que vai trabalhar para reeleger Valmir (deputado), Dilma (presidente) e eleger Rui Costa (governador).

“A militância em Uruçuca está discutindo o programa de governo para a Bahia. Todos vieram aqui na motivação de contribuir para esse processo de construção. Todo mundo está comentando sobre essa eleição, nós temos sempre que estar com o pé no chão e hoje [sábado] é o dia de refletir sobre a nossa tarefa: reeleger Valmir e contribuir para o projeto que nós queremos. E também temos a função de eleger Rui e trabalhar para reeleger nossa líder maior no Brasil, Dilma”, pontua Fernanda, durante pronunciamento na plenária do deputado federal.

Para a petista, a participação dos movimentos sociais será decisiva neste pleito de 2014, sendo preciso ouvir a voz que vem da rua. “Temos que ouvir sim, são movimentos legítimos e que precisam ser inseridos nos debates. O trabalho não será fácil e temos que descaracterizar ainda todos esses ataques que a direita conservadora vem realizando contra o Partido dos Trabalhadores. Nossa luta será ainda mais intensa”, completa Fernanda.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas