Ícone do site Jornal da Chapada

TVE Bahia transmite ao vivo a 35ª Noite da Beleza Negra neste sábado

cultura
O evento será animado pelo pagode carioca do Grupo Fundo de Quintal, do DJ Branco e da Banda Aiyê | FOTO: Reprodução/TVE |

Com exclusividade, a TVE Bahia transmite ao vivo, neste sábado (8), a partir da 22h, diretamente da Senzala Barro Preto, sede do bloco afro Ilê Aiyê, no Curuzu, bairro da Liberdade, em Salvador, a 35ª Noite da Beleza Negra. Concorrem 16 finalistas ao título de Deusa do Ébano 2014. A eleita desfilará como destaque do bloco no Carnaval e tem a missão de representar o Ilê Aiyê dentro e fora do país em shows e outras atividades durante o ano. Por estar completando 40 anos, o ‘Mais Belo dos Belos’, o primeiro bloco afro do Carnaval baiano, ampliou para 40 anos a faixa etária das participantes do concurso.

O evento será animado pelo pagode carioca do Grupo Fundo de Quintal, do DJ Branco e da Banda Aiyê. Terá ainda a participação dos blocos afro Muzenza, Malê de Balê, Cortejo Afro, do afoxé Filhos de Gandhy e dos atores Lázaro Ramos, Érico Brás, Ângelo Flávio e do bando de teatro Olodum. A transmissão, que terá o comando dos apresentadores Vanderson Nascimento e Vânia Dias, contará também com vídeos de apresentação das candidatas e participação dos personagens do quadro curto circuito. Toda a programação da TVE Bahia pode ser conferida também pelo portal www.irdeb.ba.gov.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas