Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa destaca importância no PR na eleição deste ano

rui costa
O pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa | FOTO: Vitor Fernandes |

O pré-candidato ao governo da Bahia, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa (PT), durante entrevista ao jornalista Vitor Fernandes, para matéria da Tribuna da Bahia, falou da importância de receber o apoio do PR, do ministro César Borges, para o projeto do PT nas eleições deste ano. Fora da base do governo de Jaques Wagner, o PR, assim como o PTB, não participaram da eleição de 2010, que reconduziu Wagner ao comando do executivo estadual.

“É extremamente importante, o PR é o 9º partido que vem para compor, e é bom lembrarmos que em 2010 ele não estava com o governador Wagner. Por isso temos o prazer e o orgulho de receber o apoio do PR, um partido que hoje conduz no plano nacional o Ministério dos Transportes, com o ministro César Borges, que vem fazendo um excepcional trabalho, implantando a infraestrutura no país e aqui na Bahia”, afirma Rui Costa. A expectativa é que o projeto do PT chegue a 12 partidos na base aliada para o pleito de outubro.

Rui ainda destacou os projetos importantes do Ministério dos Transportes na Bahia, como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) e a duplicação das BRs, a exemplo da BR-101 na região Norte em Natal até a divisa entre Bahia e Sergipe. Essas obras são de infraestruturas, que segundo o petista, vai alavancar o desenvolvimento da Bahia. O pré-candidato ainda ressaltou que mais partidos na base de sua pré-candidatura representa mais tempo na mídia, mais tempo de TV, o que vai lhe “proporcionar apresentar para o povo baiano tudo o que foi feito, além de apresentar a nova Bahia e as novas propostas”. A entrevista de Rui Costa aconteceu no dia 10 de fevereiro, durante ato de apoio do PR em Salvador ao projeto petista.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas