Ícone do site Jornal da Chapada

Eleições 2014: Definição sobre candidato oposicionista só na semana que vem

souto
Enquanto Neto relaxa e pensa, os pré-candidatos oposicionistas, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto, continuam a batalha | FOTO: Reprodução |

Os candidatos Rui Costa (PT) e Lídice da Mata (PSB) devem conter a ansiedade. Ainda não será agora que o candidato da oposição ao governo do Estado será revelado. Segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que conduz o processo no campo oposicionista, o nome será revelado na próxima semana. Em conversa com o Correio, Neto disse que vai aproveitar a parada depois de uma semana de carnaval para pensar. “Quinta e sexta vou desligar um pouco do mundo para poder pensar, e na semana que vem, acontece o afunilamento do processo de decisão”, disse o prefeito ACM Neto (DEM).

Enquanto Neto relaxa e pensa, os pré-candidatos oposicionistas, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto, continuam a batalha. No carnaval, aproveitaram ao máximo a exposição proporcionada pela grandiosidade da festa. Deram entrevista, acenaram para população, testaram, enfim, cada qual, a sua popularidade. Nos bastidores, ambos também têm se movimentado em busca de apoio de partidos menores. Já que, independentemente, de quem seja o escolhido, o PSDB, já faz parte da chapa, com João Gualberto na vice. Agora é esperar a semana acabar e Neto dar o seu veredito. Redação do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas