Ícone do site Jornal da Chapada

Codesal prorroga inscrições para a Conferência de Proteção e Defesa Civil

cartaz
Na etapa municipal serão eleitos os delegados que vão representar o município na capital federal | FOTO: Reprodução/Cartaz |

As inscrições para a II Conferência de Proteção e Defesa Civil foram prorrogadas até essa quarta-feira (12), às 12h (meio dia), e podem ser feitas através do site www.defesacivil.salvador.ba.gov.br. O evento vai acontecer na quinta e sexta-feira (13 e 14), no Colégio Salesiano Dom Bosco (Av. Paralela), das 14h às 18h, e tem como tema: “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional”.

Qualquer pessoa pode se inscrever, gratuitamente. É fundamental a participação da comunidade já que durante a conferência vão ser discutidas as diretrizes e prioridades para proteção civil, além de estratégias de ação para situações extremas, como alagamentos de áreas e deslizamentos de terra.

O evento vai ser dividido em eixos temáticos para que sejam extraídas prioridades de ação e ideias que serão levadas para a Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil que acontece ente os dias 27 e 30 de maio, em Brasília. Na etapa municipal também serão eleitos os delegados que vão representar o município na capital federal. Todos os participantes receberão certificados.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas