Ícone do site Jornal da Chapada

Fora da chapa do PT, Marcelo Nilo vai tentar reeleição na Assembleia

nilo
‘Não estou magoado e não existe mais espaço para mágoas e decepções em meu coração’, diz Marcelo Nilo | FOTO: Vitor Fernandes |

O deputado Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, vai disputar mandato como deputado estadual nas próximas eleições. A confirmação foi feita por ele ao site Política Livre, logo após uma reunião com o governador Jaques Wagner. “Vou seguir minha vida. E sou candidato a deputado estadual”, afirmou deixando a entender que está fora da chapa majoritária da base governista. Questionado sobre o tom do encontro, Nilo afirmou ter sido “uma conversa agradável e sincera entre dois amigos”.

O presidente da Assembleia não quis revelar se o governador lhe afirmou que o deputado federal João Leão (PP) será o vice na chapa de rui Costa (PT). “Não perguntei e nem ele me disse”. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi deve chegar a Salvador na próxima semana para alinhar a definição política do partido após a definição do vice.

“É claro que depois de anunciado [o nome do vice] vou tomar uma decisão política. Essa decisão, eu vou informar diretamente à ele. O governador não vai saber pelos jornais”, pontuou. Questionado se tem ressentimentos depois de ter demonstrado lealdade a Wagner durante o período em que presidiu a ALBA Nilo foi enfático. “Não estou magoado e não existe mais espaço para mágoas e decepções em meu coração”, finalizou. Extraído do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas