Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Viação Águia Branca homenageia motoristas Top Ouro em Itaberaba

homenagem
A empresa homenageou os motoristas Top Ouro de 2013 durante evento em Itaberaba | FOTO: Divulgação |

Dirigir com responsabilidade para garantir a máxima segurança a todos os passageiros é o principal objetivo de um bom motorista. Mas, além disso, para se tornar um motorista Top Ouro da Viação Águia Branca é necessário excelência no atendimento aos clientes e pontualidade nas viagens. Levando em conta esses critérios, a Viação Águia Branca realizou, no dia 18 de março, às 19 horas, no espaço Bity Festas, um evento em homenagem aos motoristas Top Ouro de 2013. A festa aconteceu em pareceria com as superintendências da Bahia, Espírito Santo e de São Paulo e foi prestigiado pelos motoristas, familiares, amigos e diversos segmentos da sociedade itaberabense.

Durante a solenidade, compôs a mesa de abertura dos trabalhos representantes do grupo Águia Branca como o superintendente da Bahia, Deomar Assunção, o gerente do Núcleo de Operações de Salvador, Nilton Cunha e o supervisor da Águia Branca na cidade de Itaberaba, Paulo Leite. Além de autoridades militares e civis, fizeram parte da mesa ainda o prefeito João Almeida Mascarenhas Filho (PP), representando o Poder Executivo de Itaberaba e o editor do Jornal da Chapada, José Carlos Leal Fernandes, representando a imprensa regional.

Representantes e lideranças regionais acompanham o evento na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

Programa
O programa Motorista Top Ouro reúne uma metodologia específica aplicada pela empresa, na qual o funcionário é avaliado de acordo com as metas a serem cumpridas. Essas metas primam pela eficiência do serviço prestado – postura profissional, capacidade de relacionamento com o passageiro, pontualidade nas viagens, manutenção de custos previstos e segurança na hora de conduzir o veículo.

“O Top Ouro avalia como o funcionário prima pela satisfação do cliente, levando em conta o atendimento, a pontualidade das viagens e a segurança na hora de conduzir o veículo. O objetivo é incentivar e reconhecer os esforços dos melhores profissionais de cada ano”, lembra o supervisor da empresa em Itaberaba, Paulo Leite. Vale salientar que durante a solenidade as metas foram apresentadas em ritmo de Copa do Mundo por meio de uma peça de teatro. Após a entrega dos certificados aos motoristas classificados como Top Ouro, todos confraternizaram com um concorridíssimo churrasco.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas