Chapada: Ônibus da empresa Águia Branca é assaltado novamente entre Ipirá e Baixa Grande

Postado em dez 6 2014 - 2:55pm por Jornal da Chapada
águia branca

O motorista e os passageiros registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de | FOTO: Reprodução/Site Bacia do Jacuípe |

Homens encapuzados assaltaram os passageiros que viajavam no ônibus da Empresa Águia Branca no final a tarde da sexta-feira (5), em trecho da BA-052, entre Ipirá e Baixa Grande, na Chapada Diamantina. O veículo fazia a linha de Salvador para Serrolândia e foi assaltado na mesma localidade que aconteceu o último assalto, no dia 28 de novembro, na entrada da fazenda Tiririca (região das Cancelas), altura do município de Baixa Grande. O ônibus seguia com destino a Mairi.

Em texto publicado pelo Blog Mairi News, as informações dão conta que um homem estava no encostamento e estendeu as mãos pedindo carona. Quando o veículo parou, saiu outra pessoa de dentro de matagal no acostamento com arma de fogo na mão e encapuzado. Ambos anunciaram o assalto pedindo a todos que entregassem os pertences. Os bandidos recolheram dinheiro, celulares e diferente objetos pessoais. Após o pânico, os homens fugiram e ninguém ficou ferido. O motorista e os passageiros registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Baixa Grande.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.