Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs oferece curso gratuito de inglês para setor de turismo

ingles
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Departamento de Letras e Artes, em Feira de Santana | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio da área de Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras e Artes, oferece o Curso de Extensão Inglês Emergencial para Turismo com o objetivo de atender, em curto espaço de tempo, prestadores de serviços no segmento.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Departamento de Letras e Artes, módulo 2, campus universitário, desta quarta até sexta-feira ( 26 a 28), das 8h30 às 17h – é necessário apresentar documento de identidade com foto.

Com a oferta de 25 vagas, o curso será ministrado pela professora Maria Lina Garrido, entre os dias 1º de abril e 3 de junho, às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, totalizando de 30 horas. O foco principal das aulas é a linguagem adequada às necessidades de trabalhadores que atuam em lojas de artesanato, hotéis, restaurantes, transportes, entre outros estabelecimentos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas