AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Feira de Santana: Diálogos entre literatura e outras artes são tema de evento na Uefs

foto6
Os interessados devem fazer inscrição na secretaria do Departamento de Letras e Artes da universidade | FOTO: Reprodução/Edvan Barbosa |

Os diálogos entre literatura e televisão, cinema e fotografia vão ser discutidos no encontro ‘Caminhos da Intertextualidade: textos e telas’, nos dias 11 e 12 de agosto, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento é promovido pelo grupo de pesquisa ‘Janela de Tomar: estudos de matrizes culturais na literatura brasileira e portuguesa moderna e contemporânea’, sob a coordenação das professoras doutoras Alana Freitas El Fahl e Flávia Aninger, do Departamento de Letras e Artes.

As atividades marcadas para o dia 11 próximo ocorrem no Auditório 1 do Módulo 1, a partir das 8h30, com apresentação do projeto. No dia 12, a programação acontece no mesmo horário no anfiteatro, que fica no Módulo 2. Estão previstas conferências, mesas redondas e palestras do dramaturgo e roteirista de TV Cláudio Simões e do diretor e ator de teatro Geovane Mascarenhas.

Os interessados devem fazer inscrição na secretaria do Departamento de Letras e Artes, no Módulo 2, ou nos dias do encontro. A taxa de inscrição é R$ 10 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 75 3161-8058 ou na fanpage projeto Janela de Tomar.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios