Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia enfrenta Serrano ainda em busca da vantagem nas finais

bahia
Motivado pelo triunfo no BaVi, Marquinhos Santos não vai mudar a equipe que bateu o Vitória | FOTO: Reprodução |

O Bahia deve buscar a vitória a todo custo contra o Serrano na noite desta quarta-feira (26), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano. Na busca pela vantagem nas finas da competição, o Esquadrão conseguiu vencer o rival Vitória no último domingo (23), e ficou a apenas dois pontos do rubro-negro, e caso o tricolor ainda tenha esperança de jogar a finalíssima na Fonte Nova, vai ter que bater o adversário desta noite, às 22h, em Teixeira de Freitas.

Motivado pelo triunfo no BaVi, Marquinhos Santos não vai mudar a equipe que bateu o Vitória, e volta a mandar a campo um time que joga sem um atacante de área. Fahel foi mantido no meio de campo, e com o reforço na marcação,. A tendência é que o tricolor explore os rápidos laterais Guilherme Santos e Diego Macedo. Este último vai para a segunda partida com a camisa do tricolor, mas parece já ter assumido de vez a condição de titular.

Vai ser a primeira vez, depois de 15 jogos na temporada, que Marquinhos Santos vai poder repetir o time em duas partidas seguidas. Isto por que todos os atletas do elenco estão à disposição, até mesmo os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha, que só não foram relacionados por que ainda precisam de condicionamento físico.

O maestro Lincoln, que foi poupado do último treinamento tricolor em Salvador, não preocupa e volta a assumir a função de armador da equipe, com Talisca vestindo a camisa 9 e atuando como falso atacante. Redação Galáticos Online.

Ficha técnica:
Serrano x Bahia
Campeonato Baiano – Semifinal
Local: Estádio Roberto Pereira, Teixeira de Freitas, às 21h50
Data: 26/03/2014
Arbitragem: Lúcio José Silva Araújo, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias Hora

Serrano: Gil; Lucas Brito, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso; Sidney e Jeremias. Técnico: Marivaldo.

Bahia: Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Talisca; Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas