Bahia e Vitória decidem Baianão Juvenil com transmissão da TVE neste sábado

Postado em nov 29 2018 - 2:08pm por Jornal da Chapada
capa

Por ter derrotado o Bahia por 2 a 0, no jogo de ida no Barradão, o Vitória tem vantagem e pode até perder por até um gol de diferença que garante o título | FOTO: Reprodução/Bocão News |

O duelo de volta, que garante o título do Baianão Juvenil 2018, acontece neste sábado (1º), no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O clássico Bahia e Vitória terá transmissão ao vivo e exclusiva, a partir das 10h30, pela TVE, canal 10.1, pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (/tvebahia), pelo twitter (/tvebahia) e pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Por ter derrotado o Bahia por 2 a 0, no jogo de ida no Barradão, o Vitória tem vantagem e pode até perder por até um gol de diferença que garante o título. Vale lembrar que o rubro negro foi campeão em 2017 e já possui 19 títulos.

O Bahia conquistou o título do campeonato por sete vezes, mas para garantir o triunfo em 2018, vai precisar vencer o Vitória por 2 gols de diferença no tempo regulamentar e levar a decisão para os pênaltis. O clássico BAVI será apresentado por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Com informações do Irdeb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.