Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs inscreve para processo seletivo de transferência de alunos

uefs
A prova será realizada no campus da Uefs no dia 25 de maio | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até as 18h do dia 14 deste mês para o processo seletivo de ingresso de alunos transferidos em cursos da graduação. São oferecidas 75 vagas destinadas a estudantes da Uefs e de estabelecimentos de ensino superior, do país ou exterior, do mesmo curso ou afins.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal da Uefs (www.uefs.br), link www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141, endereço em que também é disponibilizado o edital do processo seletivo. O candidato deve preencher e imprimir o requerimento de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 90, até o dia 15 próximo, na rede bancária.

O processo seletivo consiste de prova de qualificação, constando de conhecimentos da língua portuguesa, redação e conhecimentos básicos específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs. O cartão de convocação vai ser divulgado na internet no período de 19 a 24 de maio. A prova será realizada no campus da Uefs no dia 25 de maio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas