Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs convoca aprovados em processos seletivos

uefs
A universidade também divulgou a 24ª convocação do concurso público 2010 para provimento de vagas do quadro permanente dos servidores técnicos administrativos da instituição | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) convocou mais cinco candidatos aprovados na seleção pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) em 2013. Os convocados devem apresentar os documentos exigidos em edital até o dia 23 deste mês, das 9 às 11h e das 15 às 17h, na Gerência de Recursos Humanos, prédio da Administração Central, campus universitário.

Foram convocados Lucas Terra Nova Ramos e Fernando Silva (técnicos em agropecuária), além de Patrícia Carneiro da Silva, Isleide de Jesus Silva e Kheily Tiara Azevêdo Silva (educadores para a creche). A relação dos documentos exigidos em edital está disponível no Portal da Uefs (www.uefs.br), na seção Concursos de Seleções e também em Notícias.

Concurso público
A Uefs também divulgou a 24ª convocação do concurso público 2010 para provimento de vagas do quadro permanente dos servidores técnicos administrativos da instituição. Os documentos dos convocados devem ser entregues até 6 de maio próximo, das 9 às 11h e das 15 às 16h, na Gerência de Recursos Humanos. A relação dos documentos exigidos em edital também está disponível no Portal da Uefs.

Nesta convocação foram chamados para nível de analista universitário Monaliza Ferreira de Oliveira e Ana Patrícia Maia dos Santos (área ciências econômicas); para nível de técnico universitário, Sintya Carneiro Oliveira, Thaiane Bonfim Silva, Patrícia Tavares Santos, Layane Freitas Oliveira, Marcello Souza Amorim, Jorge Gabriel de Souza Santos, Jacileide Santos Silva, Alex Pedro Ramos da Silva, Thissian Ramos de Carvalho e Ana Elisa Parca de Pinho (administração), além de Domingos Daniel de Souza Costa (editoração/design/arte final/gráfica).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas