Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória fará dois jogos do Campeonato Brasileiro em Feira de Santana

clube
Em reunião intermediada por Carlos Geilson, prefeito de Feira e o diretor do Vitória decidem fazer dois jogos do clube na cidade | FOTO: Reprodução |

O Esporte Clube Vitória fará dois jogos em Feira de Santana. A resolução foi tomada nesta quinta-feira (10) numa reunião intermediada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) entre o perfeito José Ronaldo e Carlos Falcão, diretor do clube.

“Recorri ao grande amigo, o deputado Carlos Geilson, para que a gente pudesse fazer essa sinergia entre o Esporte Clube Vitória e a Prefeitura de Feira de Santana. Essa participação no Campeonato Brasileiro é importante tanto para o Vitória como para o povo feirense. Escolhemos a cidade por conta do nosso compromisso com o torcedor, com o nosso estado – a questão da proximidade entre Feira e Salvador fará com que o torcedor rubro-negro da capital e cidades vizinhas possam vir para Feira”, disse Falcão em entrevista.

Os jogos acontecerão em maio. O primeiro será no dia 22 contra o Atlético Mineiro. No dia 31, o Vitória enfrentará o Sport do Recife. Epifânio Carneiro, vice-presidente do clube e Emerson Brito, Diretor Municipal de Esportes de Feira de Santana, também participaram da reunião.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas