CidadesCuriosidadesMenu Principal

Geilson lamenta situação de clubes baianos e alfineta jogadores e gestão

reginaldo
O parlamentar, que é torcedor rubro-negro, lembrou que no jogo de domingo, os jogadores estavam apáticos, sem garra | FOTO: Reprodução/Reginaldo Tracajá |

“O futebol da Bahia caminha para o fundo do poço. Eu quero falar como um baiano que gosta de futebol, e mostrar minha indignação, minha revolta, com a atual situação dos clubes baianos”, foi assim que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) começou o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia nesta segunda-feira (24). O Esporte Clube Bahia (ECB) perdeu a partida disputada no sábado contra o Atlético-PR, na Fonte Nova, e está na 18ª posição, na zona de rebaixamento. E o Esporte Clube Vitória (ECV) também foi derrotado pelo Figueirense no jogo que aconteceu neste domingo (23), voltou para a zona de rebaixamento e está na 17ª posição.

“O Bahia está virtualmente rebaixado para a Série B e o Vitória está seguindo o mesmo caminho”, lamentou Geilson. O parlamentar, que é torcedor rubro-negro, lembrou que no jogo de domingo, os jogadores estavam apáticos, sem garra. “É preciso honrar a camisa. Então, meu caro presidente Carlos Falcão está na hora de dá uma vassourada. Esta camisa que já foi vestida por grandes jogadores como por exemplo Osni, Mário Sérgio, André, dentre outros, não pode está agora em jogadores descompromissados, mercenários, egoístas, que não dividem bolas”, disparou o deputado. De acordo com ele, nada justifica a partida tão ruim que os jogadores do Vitória apresentaram no último jogo.

Carlos Geilson ressaltou também a situação do Bahia, e frisou que a atual gestão foi empossada de uma forma tão revolucionária, mas o que fez de concreto foi jogar alguns setores da imprensa contra a torcida. “E agora o que a gente vê é um time praticamente rebaixado, uma gestão confusa, onde ninguém se entende. Amadores dirigindo um futebol que é cada vez mais profissional”, alfinetou Geilson.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas