Ícone do site Jornal da Chapada

Wagner anuncia recursos para abastecimento de água e recuperação da BR 135

PR
Serão investidos R$ 5,3 milhões para a construção de adutora junto ao Rio Formoso e as tubulações com aproximadamente 15 km de extensão | FOTO: Reprodução |

O governador Jaques Wagner assinou o edital para a implantação do sistema de abastecimento de água na área urbana de Coribe e o distrito de Ranchinho, sudoeste do estado, durante visita ao município no último sábado (12). Serão investidos R$ 5,3 milhões para a construção de adutora junto ao Rio Formoso e as tubulações com aproximadamente 15 km de extensão. Wagner também anunciou a recuperação da BR 135, entre Coribe e Santa Maria da Vitória, sendo que o primeiro trecho de 25 km, sob responsabilidade do Governo Federal, já está autorizado.

“O estado já tem o projeto e o orçamento prontos para buscar os recursos e concluir os quarenta quilômetros restantes”, assegurou o governador. Ainda em Coribe o governador inaugurou a pavimentação no bairro Novo Horizonte e a Praça Joaquim de Casto Lessa, na área central, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo(PDT), deputado federal e presidente do PR na Bahia, José Rocha, prefeito de Coribe, Manuel Rocha(PR), deputado estadual Marquinho Viana(PV), prefeitos da região e populares.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas