Ícone do site Jornal da Chapada

Criador do Chaves usa rede social para desmentir boatos sobre piora do estado de saúde

roberto
Diante de boatos de piora, o comediante Roberto Bolaños, de 85 anos, posta que está “tranquilo e feliz” | FOTO: Reprodução |

Diante dos boatos de que estaria em estado grave, o criador dos personagens Chaves e Chapolin, Roberto Bolaños, declarou via Twitter, na sexta-feira, que está “tranquilo e feliz”. Na última quarta-feira (30), o site mexicano ‘Basta!’ noticiou que o estado do ator de 85 anos era grave, tendo piorado nas duas últimas semanas, mas estável e ainda que não havia chances de recuperação.

No entanto, o filho do comediante, Roberto Gómez Bolaños, negou, também na sexta, que o pai tivesse piorado e garantiu que, apesar da saúde frágil e da dificuldade de locomoção, o ator está bem, descansando em sua casa, em Cancún.

Em post a seus admiradores, o ator ainda creditou sua alegria à presença de sua filha mais velha, Graciela, que o estava visitando. “Eu a amo”, escreveu. O comediante está acamado, com problemas respiratórios e acompanhamento 24 horas por dia, “mas não perde o seu senso de humor”, acrescentou um parente. Da Agência Estado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas