Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Chaves e Chapolin: ‘Quico’ vai a velório de Bolaños e abraça Florinda após 35 anos brigados

quico
Quico, compareceu ao velório de Roberto Gómez Bolaños, no México, e cumprimentou a viúva, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves, com um abraço | FOTO: Reprodução |

Na noite do último sábado (29), o ator Calor Villagrán, o Quico, compareceu ao velório de Roberto Gómez Bolaños, no México, e cumprimentou a viúva, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves, com um abraço. Uma notícia do jornal hispânico La Opinión publicou que a atriz teria barrado a entrada de Villagrán para evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias. Durante a cerimônia, Villagrán ficou ao lado de Edgar Vivar, o Senhor Barriga. No seriado, Florinda Meza, era mãe de Carlos Villagrán, e se afastou em 1978, quando ele deixou o elenco do programa. O abraço dos dois no velório, portanto, a reaproximação dos dois aconteceu após 35 anos.

Os dois tiveram um romance durante as gravações, no começo da década de 1970, mas se separaram pouco tempo depois. Sete anos depois, a atriz e Bolaños começaram a namorar e se casaram em 2004. ‘Quico’ acusou de ter influenciado o comediante para tirar espaço de Quico no seriado. Após receber uma proposta de um programa solo na Venezuela, Carlos Villagrán saiu de chaves em 1978. Como Bolaños era dono do nome Quico, o ator registrou o nome Kiko, com K. Em 2012, o interprete foi novamente barrado em outra homenagem ao criador de Chaves, o América Celebra a Chespirito, evento organizado pela rede mexicana Televisa.

Após saber da morte de Bolaños, Villagrán publicou uma mensagem de despedida em sua página no Facebook. “Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico. Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre”, lamentou. O ator Roberto Gómez Bolaños, que fez história ao dar vida ao famoso personagem Chaves, faleceu nesta sexta-feira (28), em Cancún, no México, por causa de problemas respiratórios.

reencontro
Carlos Villagrán e Florinda Meza tiveram um romance durante as gravações do programa, no começo da década de 1970 | FOTO: Reprodução |

Reencontro
O ator Carlos Villagrán também usou sua página no Facebook para comentar o reencontro que teve com Florinda Meza. Segundo o ator, ele foi convidado pela Televisa a ir ao velório de Bolaños e ao contrário do que noticiou o jornal hispânico La Opinión, ele não foi impedido de entrar na cerimônia.

“O momento era de despedida do nosso amigo e grande homem que fez muitas pessoas felizes. Foi comovente e triste ao mesmo tempo. No entanto, senti em meu coração, uma satisfação e alegria em ter tomado a decisão de estar lá para dizer adeus a ele em oração como um aperto de mão estava pendente”, explicou Villagrán que era brigado há mais de 35 anos com Bolaños.

Sobre Florinda Meza, o ator disse que sentiu vontade de abraçá-la. “Com Florinda, só senti a necessidade de abraçar, para compartilhar nossos sentimentos para um grande ser que se juntou a nós em algum momento como um grande grupo de colegas e amigos que tinha como única intenção trazer risos e alegria para muitos lares”, revelou. Do Portal iBahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios