Ícone do site Jornal da Chapada

Uefs oferece vagas de cursos da graduação para diplomados

uefs
Inscrições de interessados vão começar nesta segunda-feira, dia 5 de maio | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cidade a 100 km de Salvador, realiza seleção para preenchimento de 27 vagas de cursos da graduação, destinadas a candidatos que já possuem diploma de nível superior em qualquer instituição de ensino credenciada pelo MEC. De acordo com a universidade, a inscrição deve ser feita a partir de segunda-feira (5) até o dia 14 de maio, no portal www.uefs.br, onde o edital já está disponível. A seleção é destinada aos cursos de Filosofia (4 vagas), Bacharelado e Licenciatura em Física (10), Enfermagem (2), Geografia (1), História (1), Música (1) e para as Licenciatura em Letras com Espanhol (2), Letras em Francês (5) e Letras com Inglês (1).

As provas da seleção serão aplicadas no dia 25 de maio, um domingo, no campus da Uefs, pela manhã, com início previsto para 8h da manhã e duração de quatro horas. Os conteúdos serão de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Francês, Inglês ou Espanhol) e Conhecimentos Específicos. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (75) 3161-8224 e 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Vestibular
A Uefs abriu inscrições para o vestibular 2014. São 920 vagas em 25 cursos, sendo que 50 são destinadas a membros de comunidades indígenas e quilombolas. Os candidatos devem acessar o portal da universidade e, na seção ProSel, preencher o campo de dados. A inscrição segue até 8 de maio de 2014. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante e efetuar o pagamento da taxa de R$ 90 até o dia 9 de maio. O cartão de convocação será disponibilizado online no período de 8 a 19 de julho. As provas serão aplicadas de 20 a 22 de julho de 2014. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas