Ícone do site Jornal da Chapada

Eleições 2014: Ato político reúne Lula, Rui Costa e lideranças de partidos aliados

rui costa
O evento será na segunda e vai contar com a participação de lideranças dos nove partidos que selaram apoio a Rui Costa | FOTO: Reprodução |

Na próxima segunda-feira (12), o ex-presidente Lula vem à Bahia para participar de um ato político do PT e dos nove partidos que apoiam a pré-candidatura de Rui Costa ao governo do Estado. O encontro será às 18h00, no Fiesta Hotel, em Salvador. Lideranças, deputados, prefeitos, vereadores e militantes do PT, PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e do Solidariedade vão participar do encontro. Na oportunidade, PDT e PP devem formalizar a aliança com Rui Costa e os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e ao Senado, Otto Alencar, para as eleições de 2014.

“Será um grande ato político e a presença de Lula, líder e referência mundial pelo volume de transformações sociais e econômicas que promoveu no Brasil, abrilhantará o evento. Vamos aproveitar para discutir a Bahia e formalizar apoios a nossa pré-candidatura. Será uma grande festa democrática, em ambiente fechado, como manda a legislação”, afirmou Rui Costa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas