Ícone do site Jornal da Chapada

Governador desqualifica pesquisas que mostram Rui Costa em desvantagem

wagner
O governador Jaques Wagner | FOTO: Jornal da Chapada |

O governador Jaques Wagner desqualificou as recentes pesquisas nada promissoras para o pré-candidato do PT, Rui Costa, em entrevista ao jornal A Tarde deste domingo (1). Segundo ele, os estudos levantados não oferecem todos os dados. “O jogo só começará a ser jogado no final de julho, início de agosto. Hoje estamos todos concentrados, esquentando as turbinas”, afirma, lembrando que 86% da população ainda não sabe em quem votar.

Ainda para a publicação, o governador demostrou não estar preocupado com os iminentes protestos que poderão acontecer durante a Copa do Mundo na Bahia. O petista afirma que haverá manifestações, mas nada que impeça o campeonato. Para conter os mais exaltados, apenas a polícia militar estará de pronto. Já as forças armadas entrarão em campo em caso de carência de função.

Já sobre o tal ‘legado’ da Copa, o governador é mais otimista. Além de citar os – ainda que tardios – investimentos no metrô, Wagner lembra as obras no porto que vai receber cruzeiros de todos os cantos do país e também da Arena Fonte Nova, um equipamento multifacetário. Já o Aeroporto ele confessa: só ficará pronto após a Copa. “O legado que deixa, na verdade, é a exposição do país lá fora, é o turista que vem aqui e o evento que será assistido por um bilhão e meio de pessoas nas redes de TV”, arremata. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas