Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Majoritária de Paulo Souto debate ações para o estado em Itaberaba neste sábado

oposição
Chapa de oposição para ao governo da Bahia chega ao município de Itaberaba no sábado com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto | FOTO: Divulgação/Valter Pontes |

O primeiro “Encontro Político e Econômico da Chapada Diamantina” com a chapa majoritária encabeçada pelo democrata Paulo Souto acontece no próximo sábado (7), às 10h, na Câmara de Vereadores do município de Itaberaba. O evento vai discutir a conjuntura política e seus reflexos na economia, na educação, na saúde e na segurança de Itaberaba e região. Na oportunidade estarão presentes nomes como o ex-governador Paulo Souto, pré-candidato ao governo, o seu vice na chapa Joaci Góes (PSDB), o pré-candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), e os atuais prefeitos de Salvador e Feira de Santana ACM Neto (DEM) e José Ronaldo (DEM), respectivamente.

O evento é organizado pelo grupo político de Itaberaba liderado pelos Moscoso (Delsuc, Leonardo e Delsuquinho), apoiados pelos vereadores Ricardo Pimentel (Pros), Nilton Mandinga (PSDB) e Carlos Tanajura (PDT). Durante o evento, a chapa majoritária da oposição terá contato com lideranças partidárias de diferentes municípios da Chapada Diamantina.

Leia também:
Chapada: Oposição de Itaberaba declara apoio a João Gualberto e à chapa de Paulo Souto

Políticos de oposição em Itaberaba recepciona a chapa majoritária encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto | FOTO: Jornal da Chapada |

Chapa de Oposição vai à Alagoinhas no sábado
O democrata Paulo Azi será o anfitrião do Encontro Regional das Oposições que acontece também no sábado (7), no município de Alagoinhas, sua terra natal. Com a presença da chapa majoritária dos partidos de oposição para a sucessão estadual, o evento promete congregar centenas de lideranças, prefeitos e vereadores da região para receber os pré-candidatos da oposição. Também está confirmada a presença do prefeito de Salvador ACM Neto, além de deputados da bancada oposicionista. “Vamos debater as mudanças e o futuro que a Bahia merece e quer”, disse Paulo Azi. O encontro acontece a partir das 15 horas no Hotel Aster de Alagoinhas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas