Ícone do site Jornal da Chapada

Seplan realiza processo seletivo para contratar profissionais de nível superior

concurso
Os interessados devem comprovar residência em um dos municípios dos territórios de identidade para o qual pretende ser selecionado | FOTO: Reprodução |

A Secretaria do Planejamento (Seplan) realiza processo seletivo para o preenchimento de oito vagas de técnico de nível superior sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 31 de maio e 1º de junho de 2014. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.seplan.ba.gov.br/reda, a partir do dia 13 próximo, com encerramento no dia 26 deste mês. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato pelo Reda com o Poder Executivo estadual.

A remuneração para a função temporária de técnico de nível superior é constituída pelo vencimento básico de R$ 1.070,71, acrescida de gratificação de função equivalente a R$ 1.399,76. As oito vagas serão distribuídas para os territórios de identidade de Irecê, Velho Chico, Chapada Diamantina, Bacia do Rio Grande, Sertão Produtivo, Bacia do Jacuípe, Litoral Norte/Agreste Baiano e Médio Rio das Contas. Os interessados devem comprovar residência em um dos municípios dos territórios de identidade para o qual pretende ser selecionado.

Os candidatos deverão comprovar ainda atuação na área de desenvolvimento territorial, em organizações governamentais, empresariais e/ou não-governamentais (ONGs), tendo exercido atividades como formulação, implementação e gestão de políticas públicas, gestão de projetos sociais, instrutoria, articulação de atores sociais, realização de estudos, diagnósticos e planos para desenvolvimento local, regional e territorial.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas