Seplan realiza processo seletivo para contratar profissionais de nível superior

concurso

Os interessados devem comprovar residência em um dos municípios dos territórios de identidade para o qual pretende ser selecionado | FOTO: Reprodução |

A Secretaria do Planejamento (Seplan) realiza processo seletivo para o preenchimento de oito vagas de técnico de nível superior sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 31 de maio e 1º de junho de 2014. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.seplan.ba.gov.br/reda, a partir do dia 13 próximo, com encerramento no dia 26 deste mês. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato pelo Reda com o Poder Executivo estadual.

A remuneração para a função temporária de técnico de nível superior é constituída pelo vencimento básico de R$ 1.070,71, acrescida de gratificação de função equivalente a R$ 1.399,76. As oito vagas serão distribuídas para os territórios de identidade de Irecê, Velho Chico, Chapada Diamantina, Bacia do Rio Grande, Sertão Produtivo, Bacia do Jacuípe, Litoral Norte/Agreste Baiano e Médio Rio das Contas. Os interessados devem comprovar residência em um dos municípios dos territórios de identidade para o qual pretende ser selecionado.

Os candidatos deverão comprovar ainda atuação na área de desenvolvimento territorial, em organizações governamentais, empresariais e/ou não-governamentais (ONGs), tendo exercido atividades como formulação, implementação e gestão de políticas públicas, gestão de projetos sociais, instrutoria, articulação de atores sociais, realização de estudos, diagnósticos e planos para desenvolvimento local, regional e territorial.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.