Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Majoritária de Paulo Souto referenda pré-candidatura de Zé Raimundo

zé raimundo
O pré-candidato a deputado federal Zé Raimundo com Geddel e Paulo Souto em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Durante o primeiro “Encontro Político, Econômico e Social da Chapada Diamantina”, realizado em Itaberaba no dia 7 de junho, a chapa majoritária da oposição ao governo do estado referendou a pré-candidatura a deputado federal de José Raimundo Sampaio Oliveira (PMDB). Depois de um discurso acalorado defendendo Itaberaba e a Chapada Diamantina, o nome de Zé Raimundo foi citado por diversas vezes no discurso do pré-candidato ao senado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB).

Leia também:
Chapada: Políticos de oposição em Ibiquera declaram apoio a Paulo Souto
Chapada: Grupo de Jai Primo apoia Paulo Souto e deve assumir partidos em Bonito
Chapada: Paulo Souto diz que governo Wagner abandonou obras da região

Geddel critica o PT e dispara contra Otto Alencar em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

Geddel, por sua vez, foi o mais aplaudido no evento em Itaberaba, primeiro pelo discurso cursivo e coerente, segundo pelas “pauladas” que deu no PT e no candidato Rui Costa. O ex-ministro, com seu carisma e irreverência, começou sua oratória questionando as declarações de Otto Alencar (PSD). “Eu queria saber verdadeiramente se Itaberaba e a Chapada Diamantina tem dono como diz o meu adversário”. O peemedebista ainda questionou. “A Chapada tem dono?”. Como resposta, o ex-ministro ouviu um não de um coro de mais de 500 vozes.

Zé Raimundo com apoiadores da sua pré-campanha | FOTO: Jornal da Chapada |

“Eu sabia que a resposta era essa, pois conheço os homens e mulheres dessa belíssima região do estado e é bom que eles saibam que a Chapada não tem dono e nem feitor. Essa terra, não se compra e nem se vende, essa terra se conquista com trabalho e com carinho”, completa Geddel.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas