Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Espaço Imaginário em Rio de Contas exibe filme gratuito neste sábado

espaço
“Esse amor que nos consome” é um filme híbrido, que mistura as linguagens de ficção e documentário, proposta muito presente no cinema brasileiro atual | FOTO: Divulgação |

O Espaço Imaginário, no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, será um dos locais de exibição da programação do Cinema Yemanjá. No próximo sábado (14), às 20h, acontece a sessão com o filme “Esse amor que nos consome”, do diretor Allan Ribeiro. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, o Cinema Yemanjá, é uma mostra de cinema que compõe a programação da 3ª Bienal da Bahia e propõe a circulação, em 20 cineclubes da Bahia, na capital e no interior, de mais de 80 filmes com temas propostos pelo projeto curatorial, além de dois ciclos de autores: Agnès Varda, Alejandro Jodorowsky.

Cinema Yemanjá from Bienal da Bahia on Vimeo.

Sobre o filme
“Esse amor que nos consome” é um filme híbrido, que mistura as linguagens de ficção e documentário, proposta muito presente no cinema brasileiro atual. O elenco é formado por integrantes da Companhia Rubens Barbot, o mais antigo grupo afro-brasileiro de dança contemporânea. Seus protagonistas são o diretor argentino Gatto Larsen e o coreógrafo brasileiro Rubens Barbot, que interpretam os papéis de suas próprias vidas, atuando em suas locações reais. Através da dança eles se espalham pela cidade, marcando seus territórios. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.

Confira a programação da 3a Bienal da Bahia em todo o estado: http://bienaldabahia2014.com.br

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas