Ícone do site Jornal da Chapada

Eleições 2014: Democratas da Bahia estão “fechados” com Aécio Neves

democratas
O evento reuniu mais de 5 mil pessoas de todos os cantos do país em São Paulo | FOTO: Reprodução |

“União poderosa”. Assim resumiu o presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, a aliança sacramentada com o PSDB, neste sábado, na convenção nacional do partido, que homologou a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. O evento reuniu mais de 5 mil pessoas de todos os cantos do país em São Paulo. “É a mais poderosa união das oposições no Brasil e na Bahia, desde a redemocratização do país”, disse Aleluia na capital paulista. Também presente na convenção, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que Aécio tem as qualidades que o país precisa para um presidente da República.

“Não tenha dúvida de que estamos ajudando neste momento a construir o futuro do país. Aécio é um homem que tem a visão muito ampla do Brasil. Minas Gerais é um estado que faz divisa com o Nordeste, especialmente com a Bahia, o que permite que ele enxergue um pouco de cada uma dessas realidades. Eu tenho certeza que pelo que ele acumulou como parlamentar, como governador, de experiência e de visão de país, ele vai fazer muito pelo Nordeste e é por isso que vai ter um desempenho, se Deus quiser, muito positivo na região”, disse, ressaltando que “Salvador e a Bahia estão fechados com Aécio”.

Já para o democrata Paulo Souto, pré-candidato a governador na Bahia, “a candidatura de Aécio tem uma comunhão de pensamentos muito grande que esperamos para o Brasil nos próximos anos”. “Estarmos juntos nessa caminhada é um fator muito importante, com a experiência e o conhecimento que Aécio possui, teremos um presidente sensível aos grandes problemas da Bahia para colocar o nosso Estado em um novo caminho”. Do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas