Ícone do site Jornal da Chapada

Lídice da Mata, Rui Costa e Paulo Souto pegam a estrada no São João

candidatos
Apenas Paulo Souto vai aproveitar alguns dias para descansar antes de dar continuidade á peregrinação atrás de voto | FOTO: Reprodução |

Os três principais candidatos ao governo do estado estão “correndo trecho” no período de festejos juninos. Rui Costa (PT), Lídice da Mata (PSB) e Paulo Souto (DEM) têm programações diferentes, mas externas. Apenas o ex-governador vai aproveitar alguns dias para descansar antes de dar continuidade á peregrinação atrás de voto. O postulante petista desembarca, neste domingo (22), em Porto Seguro, no sul baiano, para participar da inauguração do Laboratório Central e deve permanecer na Costa do Descobrimento para conferir a programação do São João. Rui costa estará com a comitiva, além de João Leão e Otto Alencar que integram a chapa majoritária na condição de vice e candidato ao senado, respectivamente.

A senadora Lídice da Mata (PSB) vai a Amargosa, no Recôncavo Baiano, acompanhada da candidata ao Senado Eliana Calmon. O município é administrado pela também socialista Karina Silva e ainda é uma das principais centrais de São João. Paulo Souto está em Uauá, no note do estado, com Joaci Góes (PSDB), vice na chapa demista. Os dois participam da Festa do Vaqueiro, tradição local. Do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas