Ícone do site Jornal da Chapada

Multinacional abre 250 vagas em programa de estágio

estágio
Estão disponíveis vagas para estudantes de Engenharia, Administração, Psicologia, Logística, Contabilidade e Comunicação | FOTO: Reprodução |

A Gerdau está com inscrições abertas para o seu programa de estágio com 250 vagas. Os processos seletivos acontecerão em todas as unidades da empresa espalhadas por todo o Brasil. Para concorrer basta cadastrar o currículo no banco de vagas da empresa, através do www.gerdau.com.br até o mês de julho.

Estão disponíveis vagas para estudantes de Engenharia, Administração, Psicologia, Logística, Contabilidade e Comunicação. Os interessados precisam estar no penúltimo ou último ano do curso e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário. Iniciativa, foco em resultados, comportamento seguro, comprometimento e vontade de aprender são algumas das competências desejáveis.

A seleção para o programa acontece duas vezes ao ano (em fevereiro e agosto), recrutando cerca de 250 estudantes que poderão estagiar na Gerdau por até dois anos. Os aprovados na seleção realizam treinamentos, avaliações e reuniões de acompanhamento com o objetivo de garantir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para que possam ocupar uma posição efetiva e ascendente na Organização. Do iBahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas