Ícone do site Jornal da Chapada

Lideranças de Canarana apoiam chapa encabeçada por Paulo Souto

canarana
Lideranças de Canarana com o pré-candidato do Democratas | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

A onda azul cresce no interior do estado, principalmente em municípios sob a gestão do PT, como é o caso de Canarana, a 510 quilômetros de Salvador. Ex-militante do Partido dos Trabalhadores, candidato a prefeito em 2004, desiludido com a política petista, o Dr. Nadson de Andrade era um dos integrantes da comitiva da cidade que anunciou apoio ao candidato da oposição a governador, Paulo Souto, na tarde desta quinta-feira (26).

“O nosso município passa por muitas dificuldades com a atual administração do PT, a exemplo da falta de medicamentos e de atendimento médico nos postos de saúde, além da precariedade da educação, com escolas sem aulas por falta de pagamento aos professores”, relatou Dr. Nadson. O vice-prefeito Vado Novaes (PSB) lamentou também a situação da cidade sob o comando petista. “Infelizmente o descalabro da gestão municipal do PT em Canarana reproduz o que acontece também no governo de Jaques Wagner”, comentou com o assentimento da vereadora Sandra (PTN), do líder empresarial Vanderlei Oliveira e da liderança Everaldo.

O ex-prefeito Zeni é outro importante líder de Canarana, que está ao lado de Paulo Souto na disputa eleitoral deste ano. Ele oficializou o apoio em recente visita ao escritório político do candidato da oposição ao governo do estado. “Ao contrário do que pensam os adversários, em Canarana, como em várias outras cidades, diferentes grupos estão aderindo ao nosso projeto de união por uma Bahia melhor”, disse Souto.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas