Ícone do site Jornal da Chapada

Geddel declara que oposição ganha força com apoio do PRB

geddel
Geddel durante a convenção do PRB | FOTO: Reprodução |

Durante a Convenção Estadual do PRB esta tarde (30), em Salvador, o candidato peemedebista ao Senado da República, Geddel Vieira Lima, declarou que o momento é de alegria pelo apoio do partido à chapa oposicionista. “A oficialização dessa decisão nos alegrou muito e o sentimento que nos move é de muita gratidão”, confessou. Segundo Geddel, a campanha da oposição já começa sinalizando que está indo ao encontro do que a Bahia quer, um governo eficiente e eficaz, que assuma e honre os compromissos. “Ganhamos mais força com o PRB e seus militantes serão fundamentais para obtermos uma vitória do tamanho que a Bahia precisa”, comemorou, pela possibilidade dos baianos poderem escolher um novo caminho.

O presidente do PMDB da Bahia disse ainda que pretende debater com clareza o que se esperou do atual governo nos últimos anos e o que de fato foi entregue. Não o que se vê de forma massacrante na propaganda, mas o que o povo da Bahia sente na pele, nas ruas. “Não existe segurança no Estado, faltam delegados nos municípios, não há estrutura mínima. Mas isso pode ser melhorado, como tem acontecido em outros estados, como em Pernambuco, onde os indicadores de violência caíram. Basta um governo eficaz, que também possa melhorar os serviços de saúde e modernizar a educação. Tem muita coisa pra fazer e podemos avançar com garra, determinação e com a experiência de Paulo Souto, que defendo calorosamente, o que construiu e o que representa. Ele tem compromisso com sua biografia e com a Bahia. Vamos olhar para o futuro”, defendeu Geddel.

Com a confirmação do engajamento do PRB, a oposição conta agora com o apoio de 19 legendas, como o PSC, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN, PPL e PSC, além do PMDB, DEM e PSDB. Do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas