Ícone do site Jornal da Chapada

Oposição celebra independência e liberdade no 2 de Julho

souto
Militantes, simpatizantes e políticos dos 15 partidos da coligação oposicionista vão caminhar juntos, estampando no peito, a expressão “Por Uma Bahia Melhor” | FOTO: Divulgação |

“A libertação nacional do jugo português se deu na Bahia. Salve o 2 de Julho”, diz o candidato da oposição a governador, Paulo Souto. Ele e os companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), ao lado do prefeito ACM Neto, vão participar do cortejo cívico, que celebra a data magna da Independência Baiana, nesta quarta-feira (2).

Militantes, simpatizantes e políticos dos 15 partidos da coligação oposicionista vão caminhar juntos, estampando no peito, a expressão “Por Uma Bahia Melhor”. A concentração para o cortejo será no Largo da Lapinha, a partir das 7h30min. Uma fanfarra animará o blocão da oposição.

“O 2 de Julho é uma das expressões maiores da baianidade. É um ato cívico de características bem baianas, alegre e popular. Os seus valores de independência e de liberdade inspiram a nossa coligação, que quer uma Bahia acima dos interesses partidários menores. Salve o 2 de Julho”, afirma Paulo Souto.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas