Ícone do site Jornal da Chapada

Paulo Souto recebe título de cidadão de Santo Antonio de Jesus

souto
O ex-governador da Bahia, Paulo Souto | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

O candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), é o mais novo santo-antoniense. Na noite desta quinta-feira (3), ele recebe o título de cidadão das mãos do vereador Delson Mascarenhas (PP), autor do projeto de resolução, no Clube dos 100, em Santo Antonio de Jesus. Embora faça parte de um partido, o PP, da base governista, o vereador Delson Mascarenhas, justifica a iniciativa, destacando as realizações de Paulo Souto em Santo Antonio de Jesus. “Estou com Paulo Souto e ele merece o reconhecimento de nossa cidade por tudo que fez e ainda fará”.

O ex-prefeito Euvaldo Rosa destaca o apoio que sempre teve de Souto, quando governador, durante sua administração municipal. “Com Paulo Souto no governo, Santo Antonio de Jesus sempre será lembrada. Foi na gestão dele, que foram implantados o sistema de abastecimento de água e o distrito industrial”. Os programas Nossas Raízes e Bahia Citrus, além da construção da primeira fase do Hospital Regional, também são lembrados pelas lideranças locais como parte do legado de Paulo Souto em Santo Antonio de Jesus.

Lisonjeado com a homenagem, o candidato a governador se compromete, no caso de eleito, a trabalhar ainda mais pela cidade. “Afinal agora também sou santo-antoniense”. À noite, na solenidade, Paulo Souto estará ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), que também se tornará cidadão de Santo Antonio de Jesus.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas