Vereadores de Santo Antonio de Jesus apoiam Paulo Souto

souto

O candidato ao governo Paulo Souto em Santo Antonio de Jesus | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

A preferência pela chapa majoritária da oposição, liderada pelo candidato a governador, Paulo Souto, cresce em cidades de todos os portes, como em Santo Antonio de Jesus, importante polo do Recôncavo. Em visita ao município, na noite de quinta-feira (3), para receber o título de cidadão santo-antoniense, Souto pôde constatar a ampliação das alianças feitas em torno do projeto político oposicionista.

De acordo com o vereador Délcio Mascarenhas, o apoio a Paulo Souto vem ganhando novos adeptos a cada dia. “Do grupo do atual prefeito, que está do lado petista, contamos com os vereadores Sargento Vinícius e Doutor Francisco”, afirma, ressaltando que ainda estão fechados com Souto, Joaci e Geddel a vereadora Fátima e os vereadores Marcos Có, atual presidente da Câmara, Albino Martins, Dema do Leite e Luís do Alto, além de diversas lideranças regionais representativas.

O fortalecimento político da chapa majoritária da oposição nos municípios baianos reflete o que já foi constatado na última pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), feita pelo Ibope. Com 42% da preferência do eleitorado, Souto lidera as intenções de voto, enquanto o adversário petista, Rui Costa, aparece em terceiro lugar, com 9%.

Também agraciada com o título de cidadã santo-antoniense, assim como o candidato a senador Geddel, a vereadora Fátima do Benfica fez um apelo ao candidato ao governo, Paulo Souto, na solenidade realizada no Clube dos 100. “Se eleito, olhe pela agricultura familiar da Bahia, que tanto precisa do empenho e do apoio do governo. Chegando lá, saiba que estamos aqui para ajudá-lo a reposicionar a Bahia, colocando-a no lugar que merece entre os estados brasileiros”.

O ex-prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa, destacou as ações de Paulo Souto na região. “A história desse município nos últimos 30 anos se confunde com a trajetória política de Souto, que implantou o sistema de abastecimento de água, o distrito industrial e desenvolveu programas voltados à agricultura familiar na zona rural da nossa região”, lembrou.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.