Ícone do site Jornal da Chapada

Bruna Marquezine é vista aos prantos após a notícia de que Neymar havia fraturado vértebra

modelo
Atriz estava em um camarote na Arena Castelão, em Fortaleza, para assistir a partida do Brasil contra a Colômbia | FOTO: Reprodução |

Bruna Marquezine ainda não se manifestou em rede social, mas, assim como milhares de brasileiros, a namorada do craque Neymar ficou abalada, após o jogador sofrer uma fratura na vértebra durante o jogo do Brasil contra a Colômbia. A atriz foi flagrada chorando ainda na Arena Castelão, em Fortaleza, onde o Brasil venceu a partida.

De acordo com o site Ego, um torcedor deixava o estádio quando passou em frente a um dos camarotes e viu a atriz, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos, chorando muito e falando ao celular. Ainda segundo a publicação, ela teria esperado até o final da partida para deixar o espaço, para evitar os jornalistas.

Neymar está fora da Copa do Mundo. O jogador sofreu uma grave lesão na coluna, após levar uma joelhada aos 41 minutos do segundo tempo, do colombiano Zúñiga. Ele foi substituído logo depois, saindo de maca e chorando. Do Portal iBahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas