Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comitiva do PSB de Boa Vista do Tupim declara apoio irrestrito a Eliana Calmon

foto
Comitiva participa de evento em Itaberaba e reafirma apoio à chapa encabeçada por Lídice da Mata | FOTO: Jornal da Chapada |

A presidente do PSB do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Joselane Alves Aragão Costa prestigiou a palestra da ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e candidata ao Senado Federal pelo PSB, Eliana Calmon, sobre improbidade administrativa e corrupção em Itaberaba. A Comitiva de Joselane, a popular Jó, foi formada por mais três membros do partido: Vilmar Vaz Andrade, Gustavo Mendes e Zé Nilton, popular Zé de Vanda.

Leia também:
Chapada: Eliana Calmon dá aula sobre improbidade administrativa e corrupção durante evento em Itaberaba
Chapada: Pré-candidata ao Senado encontra com “Dom Quixote” em Itaberaba e ganha seu apoio

Joselane, além de funcionária pública e ex-vereadora, foi também a candidata a vice-prefeita na chapa majoritária encabeçada por Helder Lopes Campos na eleição municipal de 2012. Nessas eleições, Joselane vai apoiar a chapa majoritária encabeçada por Lídice da Mata e Eliana Calmon, e também declara apoio a Rodrigo Hita para deputado estadual e Jutahy Magalhães Junior para deputado federal. A palestra proferida por Eliana Calmon aconteceu no dia 26 de junho, no auditório da Uneb, e foi promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção de Itaberaba).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas